quinta-feira, 14 de março de 2013

7º Dia - Coco Bongo

Os dois dias anteriores tiramos para descansar, acordar na hora que bem entendessemos e aproveitar todas as mordomias e drinks de tequila oferecidos pelo hotel. Afinal, esse é o objetivo das férias, sair de toda a rotina e fazer o que bem entender quando bem entender.

No 7º dia passamos todo o dia no hotel e a noite fomos de encontro ao Rodolfo. No pacote dos passeios que fechamos, deixamos pagos já as entradas do Coco Bongo, pois não pagaríamos nada a mais do que se comprássemos na porta da boate e ainda não pegaríamos fila. No Coco Bongo voce pode ficar na pista (U$ 60 por pessoa) ou no camarote (U$ 110). O Rodolfo aconselhou a quem tivesse acompanhado que ficasse no camarote porque lá embaixo o "bicho pega". Compramos camarote com aquela sensação de que talvez fosse conversa fiada do cara, mas quando chegamos lá vimos que não era. Pelo pouco que deu pra ver e pelo pouco que lembro, a coisa na pista é beeeeeem pra solteiro mesmo.

Além de sair da muvuca, o camarote dá uma vista melhor do palco (que fica no alto) e de toda a boate, além de servir bebidas (wiskys, drinks...) que não são servidos pra quem está na pista, mesmo estando tudo incluso também na pista. Como chegamos mais cedo, ficamos no bar da boate antes da entrada, já dando início aos trabalhos. Nesse bar também tem uma pequena boutique pra comprar camisetas, chaveiros e  etc do lugar.

Usei a internet do bar pra fazer o checkin do voo e entramos. Aos poucos foi enchendo, e quando começam as apresentações, a casa já tá lotada. É algo diferente de tudo que já vi. São vários minishows de artistas, filmes, musicais famosos de uma qualidade inimaginável. Chuva de balões, apresentações do Moulin Rouge, Fantasma da Ópera, brigas aéreas do homem aranha com seus inimigos, e por aí vai. Tudo com muito humor e mais qualidade ainda. Se puderem, compre a foto que a própria casa tira de voce com o Máscara (acho que R$ 20,00). Mais no final da noite te entregam num porta retrato com a foto, que na hora voce vai achar irado e no outro dia se perguntar como pagou quase 50 reais por aquilo. Mas vale a pena a recordação.


Quando entra é assim

Depois fica assim


Arrependemos de não termos levado a máquina fotográfica para tirarmos mais fotos, as que temos foram tiradas do celular, mas foi uma noite perfeita. Lá pelas 4:30h fomos embora de ônibus. A casa é sensacional e recomendo muuuuuuiiiitttooo. Não vá a Cancun sem ir ao Coco Bongo.


Essa foto vale um relato importante. Saí de lá para ir ao ponto de ônibus com esse balão na cabeça e, não sei porque, imitando o Michael Jackson (tequila faz essas coisas com as pessoas). Antes de chegar no ponto, meu balão voou para o meio de uns arbustos e fui atrás dele. Quando saí dos arbustos um polícial nos parou e outros 2 foram até os arbustos procurar se eu tinha urinado no local. Claro que não acharam nada e nos liberaram, mas o susto quase sarou toda a tequila. Portanto fica o aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário